Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Lazer e bem estar...

Imagem
Conforto e tranquilidade é a palavra chave do Condomínio Oásis de Palmas. Oferecemos a você sua família acomodações aconchegantes pensando em seu bem estar. Os apartamentos, além de oferecerem uma ótima localização, são equipados para tornar sua estadia ainda mais prazerosa. Sua localização privilegiada oferece a você comodidade e praticidade. O Condomínio está localizado ao lado do Clube Palmas do Arvoredo, que oferece o serviço de restaurante e entrega de marmitas. Além de estar pertinho de supermercados e farmácias.  Sua família merece desfrutar do melhor que Palmas tem a oferecer. Por isso o condomínio Oásis de Palmas está oferecendo preços especiais para sua estadia. Solicite um orçamento.

ALUGUEL PARA TEMPORADA

Imagem
Você merece desfrutar de uma das mais belas praias da Grande Florianópolis                                                                 PRAIA DE PALMAS Você merece passar suas férias em meio a natureza e a tranquilidade desse lugar encantador. O município oferece 40 belas praias paradisíacas para o turista conhecer. E o condomínio Oasis de Palmas oferece a você e sua família o aluguel de apartamentos completos com para uma estadia.  Oferecemos a você conforto e tranquilidade para aproveitar suas férias de uma maneira incrível. Trabalhamos com preços especiais as diferentes épocas do ano. Solicite um orçamento.
Imagem
Para as pessoas que não abrem mão de passar as férias em um lugar paradisíaco a Praia de Palmas é destino certo!! Localizada no Município de Governador Celso Ramos, na região da grande Florianópolis, a praia oferece FÉRIAS INESQUECÍVEIS pra você e sua família... Não deixe de visitar esse lugar lindo... E para seu maior conforto e tranquilidade o Condomínio Oásis de Palmas, oferece pra você e sua família uma hospedagem completa para você desfrutar de suas férias. Com alugueis durante o ano todo.